Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

16 março, 2008

Uhuuulll Eu Ganhei \o/\o/\o/

Fiquei bem feliz em receber um prêmio pelo blog, foi uma ingessão de ânimo para mim retomar com as postagens e, como é regra do prêmio ter uma postagem falando sobre ele, aqui está.

Bom, aí vão as regras do prêmio:

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entenda-se como bons os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários)

2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhor", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras, e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Em relação aos blogs que tem que indicar não tenho em mente todos os 7 agora, mas prometo colocar assim que der. Aqui vai alguns deles:

All Access To All Things http://all-access-to-all-things.blogspot.com/ - Retribuindo o prêmio, nada mais justo ser o primeiro da lista ;)

Aprendi com a Primavera a me Cortar http://lascivotorpor.blogspot.com/

Penso, logo mudo de idéia http://pensologomudodeideia.wordpress.com/

1 comentários:

keisa disse...

LIDOS OS TEXTOS QUE ENCONTREI AKI, PARABÉNS ME IDENTIFIQUEI MUITO COM TUDO QUE LI.