Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

10 março, 2008

Confesso

Confesso ter abandonado o blog por uns dias, mas foi mais forte que eu.
Ainda não estou bem, hoje eu estou com aquela sensação de coração apertado e precisando de um abraço...
Coisas aconteceram nesse fim de semana e mexeram comigo, revi algumas pessoas que agora sei que não deveria ver, mas me diverti no sábado pois teve show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, foi bem legal e, com sempre, saí de lá sem voz.
Já falei que segunda-feira é um péssimo dia pra mim!? E ainda mais com essa falta de ânimo que estou...
Queria mesmo escrever coisas legais, mas não consigo pensar em nada que seja realmente produtivo, por isso vor me abster por mais um tempo até que eu melhore um pouco mais.

0 comentários: