Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

30 abril, 2007

Músicas

As músicas falam por si só, cada dia, cada momento, uma música nos veêm na cabeça. Sempre que der postarei uma musica do dia, digamos assim. E hj foi a do Skank.


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Mil acasos - Skank

Mil acasos me levam a você
O sábado, o signo, o carnaval
Mil acasos me tomam pela mão
A feira, o feriado nacional
Mil acasos me levam a perder
O senso, o ritmo habitual
Mil acasos me levam a você
No início, no meio ou no final
Me levam a você
De um jeito desigual
Mil acasos apontam a direção
Desvio de rota é tão normal
Mil acasos me levam a você
No mundo concreto ou virtual
Me levam a você
De um jeito desigual
Mil acasos me levam por aí
Na espuma do tempo, no temporal
Mil acasos me dizem o que sou
Ateu praticante, ocidental
Me levam a você
De um jeito desigual
Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

29 abril, 2007

A Idade Do Céu

Não somos mais
Que uma gota de luz
Uma estrela que cai
Uma fagulha tão só
Na idade do céu

Não somos o que queríamos ser
Somos um breve pulsar
Em um silêncio antigo
Com a idade do céu

Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu

Não somos mais
Que um punhado de mar
Uma piada de Deus
Ou um capricho do sol
No jardim do céu

Não damos pé
Entre tanto tic tac
Entre tanto Big Bang
Somos um grão de sal
No mar do céu

Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu

A mesma idade
Que a idade do céu

Interpretado por: Simone e Zélia Duncan

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

27 abril, 2007

Foto

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

25 abril, 2007

Chuva

É um dia chuvoso, e que chuva, nem fui pra faculdade.
Ai... como é bom ficar em casa vendo tv de manha embaixo do cobertor....
Mto tempo que eu fazia isso. Já passa, das três da tarde e continuar a chover.

A chuva traz uma sensação de paz espiritual, lava a alma e acalma os ânimos. E isso tava precisando acontecer.


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

24 de abril... O primeiro passo

Às vezes paro pra pensar nas voltas que a vida dá e vejo que o tempo e a distância não são motivos pra esquecer um grande amor, ainad mais se for o primeiro, não digo isso por mim, pq ainda não tive um grande amor (mas um dia vou ter!!!), mas pelas pessoas ao meu redor. É mto
bom ver aquele brilho nos olhos, aquela empolgação, o suor frio nas mãos...
Nós somos mto vuneráveis ao sentimentos, eles nos dominam de uma forma um tanto quanto assustadora. Mas isso varia de pessoas para pessoa e do tipo de sentimento em questão.

Histórias de amor são repletas de ações, emoções e sentimetos. Pessoas são capazes de mentir para sem bel prazer e fazer outras de sentimentos puros e ingênuos se machucarem e não enxergarem a verdade.

Nos filmes vemos noivos sendo abandonados por noivas q na hoar do casamento reencontra seu grande ou primeiro amor e foge com ele para serem felizes para sempre. Mas na vida real as coisas são bem diferentes.

O que importa é que nunca é tarde para amar!!!

Se um dia vc reencontrar aquela pessoa que foi mto importante para vc e ver que seu coração ainda bate por ele e, se as condições permitirem, vá à luta de encontro a sua felicidade.
Mas, isso não for possível, apenas conversem e relembrem os bons tempos.

Assim, esclareceram aqueles pontos de interrogação que ficaram na partida, verão tbm, que por falta de comunicação ou por falta de coragem, a separação aconteceu....

Enfim, são "N" motivos em "N" histótias com "N" pessoas, apenas ilustrei uma....


Amizade é uma consequência do amor.
O amor é feito de amizade, dá para ser bons amigos, basta querer.....


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Preto e Branco


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Primas

Eu e a Ana

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Frases de caminhão

"Sabe o que é meia idade? é aaltura da vida em que o trabalho já não dá mais prazer e o prazer já começa a dar trabalho"

"Sempre que possível converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

"Por maior que seja o buraco qu evc se encontra, sorria, porque, por enquanto, que ainda não há terra em cima."

"A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada."

"Se não puder ajudar atrapalhe, afinal o importante é participar"

"Errar é humano, colocar a culpa em alguém é estratégico"

"Cabelo ruim é que nem assaltante: ta armado ou tá preso"

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

24 abril, 2007

Coisas que eu escrevo...

Esses dias q tava mudando o layout do blog, parei para olhar as postagens antigas e axei mto legal lê-las, pois escrevi coisas profundas, filosofei ate e era o eu estava realmente sentindo. Sei q agora elas nao fazem tanto sentido assim, como na post da 3ª crise, foi um momento de raiva, mas agora já passou.
Continuarei a escrever coisas que vivi e senti, é uma forma de desbafo onde não tenho ninguem para me criticar....

Gostei mais de visual novo do blog, ta mais a minha cara nesse momento.
Ainad nao consegui axar as tags dos comentarios, mas vou axar daei qdo alguem quiser comentar vai poder.

Tem algumas postagens antigas q estão com erro de acentuação, mas eu nao vou mexer nelas pq vai dar mto trabalho e nao sao mtas.

"NINGUEM É DONO DO PROPRIO DESTINO, O MAXIMO QUE FAZEMOS SÃO ESCOLHAS QUE DESENCADEIAM CONSEQUENCIAS"

Escrevi esse frase numa post antiga e vale a pena posta-la de novo.



pegue a sua no TemplatesdaLua.com

20 abril, 2007

Biomédico....

Biomédico não come, degusta!
Biomédico não cheira, olfata!
Biomédico não toca, tateia!
Biomédico não respira, quebra carboidratos!
Biomédico não tem depressão, tem disfunção no hipotálamo!
Biomédico não elogia, descreve processos!
Biomédico não tem reflexos, tem mensagem neurotransmitida involuntária!
Biomédico não facilita discussões, catalisa substratos!
Biomédico não transa, copula!
Biomédico não admite algo sem resposta, analisa o hereditário!
Biomédico não fala, coordena vibrações nas cordas vocais!
Biomédico não pensa, faz sinapses!
Biomédico não toma susto, recebe resposta galvânica incoerente!
Biomédico não chora, produz secreções lacrimais!
Biomédico não espera retorno de chamadas, espera feed backs!
Biomédico não perde energia, gasta ATP!
Biomédico não divide, faz meiose!
Biomédico não beija, permuta microorganismos!
Biomédico não se apaixona, sofre reações químicas!!


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

18 abril, 2007

Mensagem

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez; é a desilusão de um quase...

É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido e não foi...

Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou.

Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor, não me pergunto, contesto.

A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença do "Bom dia", quase que sussurrados.

Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são.

Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance. Para as coisas que não podem ser mudadas, resta-nos somente paciência. Porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.

Para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo!

De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morra esteja vivo, quem quase vive já morreu...

(desconheço a autoria)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

15 abril, 2007

3ª Crise

3ª Crise - EsperançaXSonhosXFrustrações

Axo q esta é a 3ª....
Estar na faculdade é a realização de sonho, sei q é só o começo e q mta coisa vai acontecer, sei tbm q é a melhor fase de vida de uma pessoa, é o q todos dizem pelos menos.
Lutarei contra TUDO e contra TODOS para que eu possa daquii a 4 anos ter meu diploma de biomédica.

Nunca de esperança a uma pessoa para depois tirá-la, é a pior frustração q pode existir. Se sabe q não vai dar certo, fale a verdade por mais dura q seja.

Vim em busca do meu sonho, de uma nova vida e ninguém vai tirar isso de mim. Nem q seja vc, mãe... Seu egoísmo não me afeta mais... Vivo a minha vida agora e não a de vcs, isso já faz um bom tempo q deixei de tentar resolver os seus problemas.... Não vou me estressar..... Mas magoa isso..... Sempre!!!!

A familia deve ser unida, se todos me adoravam pq não podem me ajudar??? Já fizeram isso....
..... Existe uma coisa chamada HUMILDADE.....

Farei o q for preciso, mas tudo ao seu tempo.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

13 abril, 2007

JUST ME


JUST ME

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Frase

"Oh don't you lose that light in your eyes
It's never too late to love
Never too late to try
If Somebody loves you
Give them all you can give
When you're livin in love
I said you're lovin to live"
by Donavan Frankenreiter

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

07 abril, 2007

Conselho - Luis Fernado Verissimo

Conselho...
Luís Fernando Veríssimo

Dar não é fazer amor.
Dar é dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra cacete!
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca.
Te chama de nomes que eu não escreveria.
Não te vira com delicadeza.
Não sente vergonha de ritmos animais.
Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar.
Sem querer apresentar pra mãe.
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral.
Te amolece o gingado.
Te molha o instinto.
Dar porque a vida de uma publicitária em começo de carreira é estressante e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Tem caras que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para as mais desavisadas, talvez anos.
Mas dar é dar demais e ficar vazia.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um 'eu te amo' baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar.
O primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que 'cê' acha amor?".
Dar é inevitável: dê mesmo, dê sempre, dê muito.
Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.
Esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar o suficiente pra nem perceber as catarradas na rua.
Se você for chata, suas amigas perdoam.
Se você for brava, as suas amigas perdoam.
Até se você for magra, as suas amigas perdoam.
Experimente ser amada, duvido que te perdoem!!!



pegue a sua no TemplatesdaLua.com