Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

16 março, 2008

Expobel

Expobel

De 07 a 16 de março acontece em Francisco Beltrão a 23ª edição da maior feira do Sudoeste do Paraná. Tradicional, a Expobel chega aos 40 anos apresentando o melhor da agricultura, agropecuária, indústria, comércio, shows e entretenimento em um só lugar. Uma grande vitrine, que durante os 9 dias de realização, atrai mais de 300 expositores dos mais variados segmentos expondo o que a região tem de melhor a oferecer.

Consolidada como pólo regional, Francisco Beltrão está localizada no centro da região sudoeste do Paraná. Conhecida como coração do sudoeste, a cidade de povo hospitaleiro e acolhedor abraça a Expobel como sendo um evento da comunidade e que leva seu nome para todo o país.

Hoje, com aproximadamente 75 mil habitantes, Francisco Beltrão tem a maior economia do sudoeste, e se destaca pela produção moveleira, agroindústrial, metal leve e confecções. Além disso, a cidade vem se firmando como centro universitário e grande prestador de serviços, gerando com isso um grande número de novos postos de trabalho.É neste ambiente próspero e de crescimento que vai acontecer a 23ª Expobel, uma feira ainda maior, pronta a trazer a festa que o público quer, e o retorno que os investidores esperam.

A Expobel chega a sua 23ª edição consolidada como a maior feira do sudoeste do Paraná e uma das mais importantes do sul do Brasil. Realizada no Parque Jayme Canet Junior, a exposição conta com uma estrutura de sete pavilhões com 3.850m² e um moderno centro de eventos com 9.000m², totalizando com sua área externa, quase 100.000m² de muita beleza em plena harmonia com a natureza.

A feira, que acontece a cada 2 anos e vem crescendo a cada edição, reúne mais de 500 expositores de vários setores da economia e de diversos estados. Durante os 10 dias de realização, são esperados na Expobel mais de 300 mil pessoas de toda a região para assistir aos shows, realizar negócios.

Para que quiser saber mais: http://www.expobel.com.br/

-------------------------------------------

Para olhar as fotos dos shows e algumas das minhas "aventuras" pela feira é só clicar na imagem do show ok?

Eu fui nos 4 maiores show que tiveram durante a feira, o 1º foi do Fernando e Sorocaba e tava lá eu com minha prima e a galera dela(mas pense na galera, umas 20 pessoas) de agronomia e só dava eu lá no meio de metida .. uasdhaus

"Hj tem festa na cidade e eu quero ver você dançar....."

"O amorrr machuca meu peito.. O amorrr me pegou de jeito.. Jã´não sei mais amar por amar eeee to indo de encontrar"

O 2º show foi do Zé Ramalho, em que fui com meu tio e meu primo, não tinha muita gente mas tava bom, as letras das músicas são bem bonitas. E eu só sabia uma: Eeeeooooo vida de gado... povo marcado Êeee povo feliz.. usdahudhsa. Mas tem chão de giz, 3ªlâmina e mistérios da meia noite que são boas tbm.

Já o 3º show do Paralamas do Sucesso, confesso que não vi mto o show só escutei pq tava acompanhada e sabe né... Então, mas foi bom tbm, conhecia a maioria das músicas mas a que eu mais gosto é Seguindo estrelas:" Busco palavras e sigo estrelas o que é que o mundo fez pra você rir assim..." Cuide bem do seu amor, Calibre, Lanterna dos afogados.. enfim foi bom!

E o último, mas não o menos importante e para mim o mais esperado foi o do Bruno e Marrone! Nossa fui ao delírio quando eles entraram no palco... Mto bom!!! Apesar da quantidade de pessoas que tinha - umas 70 mil! E eu bem facera lá no meio do povão gritando: Lindooo !!! Uhulllll!!! E catando TODAS as músicas, as pessoas do meu lado pensaram que era loca ou que eu gostava realamente deles pq não teve uma música que não sabia de cor! Não cantaram uma música que eu queria que foi Assim como sol, mas como nem tudo é perfeito, eu perdôo.. asudhsdua

Bom, resultado: eu to rouca, acabada, umas trinta bolhas nos pés, mas feliz!!!

Precisava ver gente e me alegrar um pouco!

2 comentários:

Anônimo disse...

Curioso... Você diz que o show do zé ramalho não tinha muita gente, mas nas fotos do evento mostram que no show do cantor paraibano tinha sim, muita gente...Sem falar que umas das manchetes do jornal de beltrão do dia 13/03 era que "Zé Ramalho reúne grande público na quarta"...
Acho que você foi ao lugar errado...
Mas enfim...

NRS disse...

Bom, eu não estava no lugar errado.
E quando disse que o show não tinha muita gente, me referia em relação aos outros shows, pois o show do Zé Ramalho foi muito divulgado e esperavam um recorde de público, mas devido a chuva no dia, diminuiu bastante o nº de pessoas e realmente estava com pouca gente, mas isso não quer dizer que não tinha bastante