Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

30 março, 2007

Nem sei por onde começar...

Nem sei por onde começar....

Fiquei um tempo sem da as caras por aki.... Sei disso, mas não tive tempo, a facul acab comigo e a semana de prova é agora na segunda!!! To preocupada, mas tbm não posso me culpar se não for tão bem agora pq entrei na segunda semana de março né, perdi varias matérias e por mais que eu estude, não é a masma coisa de quem esta desde de fevereiro....

Vou mudar o layout do blog, me cansei desse. Visual novo, assim como eu q to loiraça agora..... Vida de universitário é bem diferente de estudante....

Cheguei a uma conclusão esta semana: Toda familia tem os mesmos problemas de relacionamento, impressionante sai de casa e vim prá, e os problemas continuaram, só mudou as pessoas e a intensidade.....

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

21 março, 2007

Meu pai e minhas tias


Esse é meu pai com suas irmãs (minhas tias). Adorei essa foto!!!

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Fotos da formatura do meu primo

Fotos da formatura do meu primo:
Ele a Carol, noivaram no dia do baile!!!

Ele a Ana, são irmãos, mas axo nem precisava dizer, um é a cara do outro!

Ele com os pais. meus tios

Ele e meu pai....

Ele é o Ciano e se formou em enfermagem. Moro com meus tios (os da foto) e com meus primos (que são ele e a ana). hehehe

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Conflitos - 2ª Crise

Dúvidas existenciais me rodeam, sentimentos confusos tomam conta de meus pensamentos e não me deixam paz.

São visões diferentes sobre a vida, eu apesar de ser nova, já passei por várias crises emocionais, financeiras e familiares, tenho uma visão mais ampla das coisas, não sei a certo, mas é complicado conviver com pessoas diferentes de vc, amigos vc faz a medida q se descobrem q são parecidos, aki ainda não vi ninguem...

Com os pais tbm, vc tem essa liberdade de falar e tals, com parentes é diferente por mais se de bem com eles. Filho é filho e sobrinho é sobrinho. é insubstitutível, igual pai e mãe....

Tudo é tão novo ao mesmo tempo que é velho, só se da valor quendo se perde, no caso só agora senti como era bom morar com meus pais apesar de tudo. Tinha minha liberdade, não que eu não tenha aqui, mto pelo contrário, mas é diferente. Antes eu viviar sozinha em casa, praticamente só eu a e a empregada e meu irmão menor, agora moro com quatro pessoas. Não to acustumada.

A verdade é que em são paulo tinha mto conforto, nem tirar o prato da mesa eu fazia, pq tinah quem fazia por mim. Lá tudo é 24 horas, aqui a cidade simplesmente pára na hora do almoço, é tudo fechado e vc não ve ninguém na rua, impresionante.

Aki não tem boates, barzinhos e baladas, tem uns botecos que quebra o calho. Não tem shopping!!!

Mas não vim aki pra isso, vim pra estudar e é isso q eu fazer.

A saudade bateu agora, mas vai passar...

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Minha Ausência

Minha Ausência

Sei que abandonei por uns dias o blog, mas minha vida mudou radicalmente, pra melhor, ainda bem.

Engraçado como o destino certo por linhas tortas, consegui entrar na faculdade por bobeira, fiquei sabaendo que tinha vaga sobrando no curso porque um vizinho comentou, fui la fiz uma redação e passei. Comecei semana passada, perdi um mes de aula, mas ja recuperei boa parte o ruim é que ainda to meio perdida, mas com o tempo me axo, as provas são daki duas semanas, entaõ tenho que me matar estudando, principalmente anatomia e histologia.

Mas nossa, to adorando ganhei o ano, pq so ia faze ano que vem, ah.. deixa eu falar que estou fazendo Biomedicina na UNIPAR (Universidade Paranaense).

Pena que não pude abraçar meus pais, eles estão em São Paulo.... MTA SAUDADES !!!

Mas todo sacrificio vale a pena. Comprovei isso, abri mão de mtas coisas pra ta aki e agora to correndo atras do meu futuro.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com