Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

24 março, 2008

That it's too late to apologize...

Queria pedir desculpas por:

... meus atos inconsequentes,
... certas atitudes infantis,
... meu jeito incompreensível de ser,
... pelas minhas crises de estresse,
... por achar que sou dona da verdade às vezes,
... por não compreender certas atitudes suas e julgá-las,
... por não seguir seus conselhos,
... por não me adaptar ao seu jeito,
... por falar e me arrepender depois,
... pela minha compulsividade,
... minhas neuroses,
... por zelar pela minha privacidade,
... por querer ficar só e não falar com ninguém.

Queria te dizer tanta coisa mas não posso, não tenho coragem de interferir na sua vida e de sua família. Por isso, desculpa, por eu não falar tudo que me pede, por ouvir aquilo que às vezes não quer ouvir.

Não sou completamente digna de seu amor incondicional.
Nunca serei quem você quer que eu seja, por mais que eu tenha aprendido e amadurecido muito ao seu lado, obrigada por me fazer ver que ainda sou imatura em certos atos.

Sei que agora é tarde pra pedir desculpas, mas assim como eu, você tbm me magoa às vezes e, sempre nos acertamos no final.
Tbm sei que sou eu quem tem que dar o primeiro passo e conversar contigo, mas é tão difícil reconhecer que magoei você com uma comentário infeliz e impensado. Não gosto de ver você assim.

Meu egoísmo é o maior culpado de tudo outra vez....

E agora é chegada a hora de te dizer: Desculpa por tudo isso e mais um pouco, ainda sou um ser humano que erra estupidamente às vezes, mas sei que posso contar com a sua experiência de vida e é isso que me conforta, pois sei com você ao meu lado eu me tornarei uma pessoa melhor.

0 comentários: