Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

14 fevereiro, 2008

Tudo é uma questão de adaptação!

Fiquei esses dias sem postar pois o cansaço em domina... Tenho dormindo cerca de 6 horas por noite e isso é ruim, fico com sono o dia inteiro. Ainda não peguei o ritmo de acordar cerdo e ir pra facul... Esse calor! Não dá vontade de fazer nada! E outra, hj tive três aulas de administração em biomedicina e vi o quanto é chato! =/ O pior é saber que vou ter 1 semestre inteiroooo.....
Fora as outras matérias com esses nomes cabulosos: Bases da ciência humana e psico-socias, deontologia, imaginologia, e por assim vai.. Mas as outras parecem ser mais legais. Preciso recuperar meu hábito de estudar de tarde e resumir os capítulos dos livros antes do profe dar o assunto.

Ai ai.. já to cainda de sono!
Queria voltar a escrever, mas acho que só depois do final de semana.
Por hj é isso mesmo.

1 comentários:

[Red Skin] disse...

nossa... ritmo de faculdade é foda msm! eu tbm to com umas matérias q só o nome dão medo! mas são facinhas hehe! é só ter calma e organizão q td se resolve! mas o caso do sono, vc já pensou eu tirar uma sonequinha rapida na hora do almoço, ou algo assim, nossa, ajuda bastante! mas tem q ser pouquinho tipo uma meia horinha pq senão depois o dia num rende!

bjão moça!
até a próxima!