Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

07 fevereiro, 2008

Meu coração está apertado

Não consigo parar de pensar em tudo que esta acontecendo e dá saudades que estou sentindo de algumas pessoas. Estou carente de um abraço, de um sorriso amigo, de ouvir coisas que para mim podem não ser importantes, mas para vc é.
Queria aliviar essa angústia, mas por mais que eu chore, não está passando....
Escrever me ajuda, mas não é o suficiente.

Hoje à noite sei que vou escutar minha lista de músicas deprês e extravasar esse sentimento que me deixa inquieta ao longo da tarde.....

4 comentários:

**Rùúhh** disse...

oii..
ameii o que vC escreveu nesse pOst!!
muito lindo..
bjinhOs
bye,bye!!

Cacau disse...

oie
Esses momentos são ruins mesmo.. e escrever ajuda.. é um jeito de desabafar neh?!

Adorei seu blog.

Bjinhos

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Olha hj eu acordei meio assim estranho e parece que senti o mesmo que está escrito acima!! é como se precisasse de alguém que acalmasse meu coração, para tirar toda anciedade!!

olivio_ob@hotmail.com

me add se quiser conversar!

Abraços e feliz natal!!

Mario disse...

Meu coração também está apetado, mas o motivo é por eu saber o que fazer mas não conseguir... não, acho que não é isso. É por saber e não querer!
Eu estou apaixonado por uma garota, atraído por outra e sentindo algo parecido com admiração e paixão por outra.
As três são cristãs (a que eu só estou atraído nem tanto), mas eu quero namorar e sei que a mulher que eu quero não é nenhuma delas.
Essa vontade de ter uma delas me consome (aperta meu coração).
Eu só queria amar alguém mas a vontade de sentir logo o prazer junta-se a minha vontade de amar alguém e vira essa coisa que talvez possa ser chamada de sentimento.
Ao mesmo tempo que quero me livrar disso quero correr atrás delas!
Olhando esse texto pareço um tarado, egoísta, nojento, e louco.
Bom, é isso ai, eu acho que estou virando isso...