Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

11 fevereiro, 2008

Algumas coisas que tenho a dizer

De volta!
Cá estou eu depois de um tempinho sem postar, tava sentindo falta! Mas não tinha tempo, claro que isso é uma desculpa esfarrapada, mas vou me justificar assim. As aulas da facul recomeçaram e diga-se de passagem com força total. Estou me acostumando com a idéia e a aunsência da profe Paula pelos corredores da Unipar. Tudo por lá está igual, mas diferente ao mesmo tempo, novo ano, laços de amizades mais fortes, responsabilidade maior, novas matérias e professores, enfim. Igual, porém diferente em alguns quesitos.

----------------------------

Marketing pessoal é realmente a alma do negócio!
A segunda coisa que tenho para dizer antes que me esqueço, pois minhas mente está um turbilhão de idéias é que fiquei muito feliz com os novos comentários que ando recebendo no blog. Isso devido a um pequeno markentig pessoal pelas comunidades do Orkut. hehehe Que bom! Espero receber mais visitas e mais comentários para que assim possa escrever ou mudar algumas coisas que podem não estar legais no blog. Críticas é sempre bom, pois só com elas vc enxerga a realidade.

----------------------------
Sentimentos à flor da pele
Tem dias que em me sinto extremamente vunerável, com picos de humor (no caso, mais mal-humor), crises existenciais que surgem sem ter uma razão específica, vontade de chorar no comercial da novela, mas também tenho minhas crises de estress. Onde procuro limpar a casa com o volume no último e lavar o máximo de coisas que puder, pode parecer estranho, mas a água me alcama, talvez pela sensação de estar lavando minha alma e esquecendo dos problemas.
A vida está repleta de altos e baixos, hoje eu diria que estou no "médio", me empolguei com o que li no blog de outra pessoa e vi que não sou a única a ter pensamentos que vão contra a maioria das pessoas e, que conflitos entre pais e filhos existem em todas as famílias, uns mais graves outros menos... Mas tbm estou um pouco apreensiva, pois minha prima (a qual morava comigo e compartilhava momentos) foi hj para o seu novo apartamento numa cidade vizinha, pois passou na UTFPR em agronomia e o campus é lá. Sei que às vezes desejava estar longe dela, mas no final de um ano convivendo juntas 24hrs, aprendi a compartilhar momentos como se fossemos irmãs, uma vez que fui filha única por 14 anos e sempre minha melhor companhia foi eu mesmo.

5 comentários:

[Red Skin] disse...

poxaa!
fiquei feliz com seu comentário no meu blog hehe! pois é... uma coisa q aprendi ao longo do tempo (nossaaaa! falou o idoso agora! uahauha =p)é que parece q somos os únicos a ter certos tipos de problemas, oq nem de longe é verdade...

aaah! eu tbm tenhos esses picos de humor, alias eu estou num deles! estava supercontente de noite e de madrugada fiquei inseguro ou entediado... é um sentimento estranho de explicar, já q nem eu mesmo sei identificá-lo, mas acho q to aprendendo a lidar com esses picos, eles já me causaram mais mal do q hj em dia., é só ter calma q passa! e a ideia de arrumar coisas qnd se está estressado é boa! alivia realmente a tensão! qnd tinha minhas crises eu mudava o meu quarto todo de lugar! fazia uma verdadeira faxina hehe! e essa ideia da água estar lavando a alma é bem interessante, acho q vou experimentar algo parecido da próxima vez hehe :p

aaah! e o q vc falou sobre o marketinh pessoal é bem real! eu ainda não cheguei ao ponto que queria mas espero em breve ter tantas visitas qnt for possível hehe! quero que as pessoas conheçam meus trabalhos e minhas ideias, e o marketing pessoal ajuda bastante :D

mas ae, d boa, vlw msm pela visita! vou estar sempre por aqui ok!

bjsss

[Red Skin] disse...

nossa esse comentário ficou enorme!!!

Nathy Schervinski disse...

Hehehe enorme não, mas um pouco extenso! asduasdh
Mas enfim, é isso mesmo que vc disse, e que bom q gostou do meus comentários, me empolguei ontem e fiz em várias postagens suas =)
Tbm estarei atenta as novis do seu blog! E descobri q temos mais uma coisa em comum: curtimos Reação em Cadeia!
Bjus

Cacau disse...

Oii.. obrigado pelo elogio no blog.. acho que vou ficar na parte de contos mesmo.. abandonar a poesia. rs

Bom.. vamos por partes, como diria Jack O estripador. rs
Ano novo tem de ter coisas novas, manter as coisas velhas que lhe fazem bem, e procurar coisas novas que lhe deixem melhor ainda.
Markenting pessoal.. eu ando meio sem tempo pra isso.. mas estou tentando também. rs
Quanto aos altos e baixos, acho isso normal, não tem como sorrir o tempo todo, 24h por dia 7 dias na semana, do mesmo jeito que não tem como chorar sempre também.
E se tiver outra crise de stress, me avisa que eu te ajudo.. devem ter algumas coisas pra lavar aqui. kkkkk [brincadeirinha]

Bjim

[Red Skin] disse...

carambaaa! reação em cadeia é mto bom!!!
adoro