Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

14 fevereiro, 2008

Reação em Cadeia - Serenade

Essa é a música "nova" deles, quer dizer foi lançada agora, mas ela já tem um tempinho que foi composta pelo Jonathan.

Serenade

Como eu queria passar a noite com você,
e contar as estrelas lá no céu..
E pegar na tua mão
Isso seria muito bom..
Bom, Bom, Bom, Bom..
Bom, Bom, Bom, Booom.

Ver os teus olhos brilhando só pra mim
teu sorriso me faz sentir assim,
como um pássaro no céu voando livre pelo ar..
Isso tudo é muito bom..
Bom, bom, bom, Bom..
Bom, Bom..Bomm..

Toda vez que a noite cai, eu me lembro de você...
E as estrelas no céu a brilhar o teu rosto junto ao meu..
Vou sussurrar ao teu pé do teu ouvido
a canção)
Mais bela que eu ja fiz
Sem tirar no coração
Que isso tudo é muito bom..
Bom, bom, boom..
Bom, bom, boom..
Bom, bom, boom..

3 comentários:

[Red Skin] disse...

já ouviu G.A.B.I.
mto legal a musica!
essa eu ainda não ouviu, mas vou procurar pra saber o q tá saindo de novo no trabalho do Reaçao!
adoro essa banda!


bjo moça!

**Rùúhh** disse...

oii super legal a musica!!
bjinhos!!
bye,bye!!

Tavares disse...

Olá Nathy, achei vc na net´s procurando pela banda Reação em Cadeia! :)

gostei das coisas q vc escreveu, vou t add no msn posso?! pra conversarmos!! td bem !?!?....