Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

22 fevereiro, 2008

Ah, fala sério!!!

A partir de amanhã terei aulas em sábados alternados das 8:20 às 11:40! Ninguém merece! Ainda mais sendo 4 aulas da mesma matéria e ano que vem também terei aulas nos sábados e isso porque disseram que não íamos ter em virtude de o curso ser de 4 anos... Mas, não tem outro jeito! Só espero que realmente valha a pena acordar cedo no sábado!

Ontem eu tava meio estressada e adivinha o que eu fiz? Limpei a casa! E olha que não é pequena, são 3 quartos mais 1 suíte, mais 2 banheiros, cozinha, 2 salas, varanda, o quintal/garagem... Ufa! As caixas de som do pc quase explodiram ao som de Armandinho, Nx Zero, Reação em Cadeia, Nenhum de nós, João Neto e Frederico, Jota Quest, Ana Carolina e Bruno e Marrone (as músicas novas) . Uma bela mistura nacional que foi de acordo com meu estado de espírito. Lavei tudo o que podia e cantei para me distrair - sorte que estava sozinha em casa e os vizinhos trabalham o dia todo. Quando fui ver já tinha feito tudo em aproximadamente 3 horas! Mas não posso dizer se fui rápida ou não, mas creio ter feito em um bom tempo, tanto pelo tamanho da casa quanto pela quantidade de coisas que tinha a fazer.

Enfim, pra quem até ano retrasado não lavava uma louça, já evoluí muito como doméstica!
Minha tia vive dizendo que vou sair daqui com dois diplomas: um de doméstica e outra de biomédica! rsrsrsrs

0 comentários: