Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

06 fevereiro, 2008

Se joga pintosa: Vira rosa!!!

Baile Gala Gay hj no Rio de Janeiro

Eu estava assistindo agora pouco ao baile Gay do RJ transmitido pela RedeTv!, que aliás é uma das poucas, senão a única que não tem preconceito sobre os gays e afins. Tanto é que o Léo Áquilla cobriu os bastidores do carnaval de SP e do RJ para a emissora além de fazer parte do elenco. Falando nele, queria dizer que eu o admiro mto como pessoa, pois acompanhei sua trajetória e seu esforço pra estar onde chegou. Sua força de vontade e de vencer as barreiras do preconceito e mostrar o seu valor como Léo Áquilla, que aliás é simplismente linda! Uiii Adóoooooro!

Claro que tbm vi mtas bibas que apelam demais.... Umas que podia jurar que eram mulheres, mas tbm tem uns tribufu....

O que vale mesmo é se divertir com responsabilidade nesse grande evento que cresce a cada ano e que mais e mais pessoas, incluindo casais e famílias, fazem fila pra ver as purpurinadas da noite.

1 comentários:

Samy disse...

Oie Nathalia
obrigada por comentar no meu blog ;)
Seu blog está bem interessante vou continuar lendo!
Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas acho que a rede Tv é realmente a emissora que dá mais abertura aos gays...
Continue escrevendo!
Beijos