Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

01 abril, 2008

Semana de porvas = SEM TEMPO PARA POSTAR

Começou hoje minhas provas da facul e vão até terça que vem incluindo esse sábado =/, sem falar que são duas provas por dia!
Ai como sofro nesses dias! Tenho crise de insônia, o que não é ruim já que prefiro estudar madrugada a fora do que de tarde, mas o pior é que ataca minha gastrite por causa da anciedade de acabar tudo logo. Aiiiii, sei que deveria estar estudando agora, mas to sem ânimo. E não seria justo deixar o blog de lado sem dar uma justificativa plausível.

1 comentários:

Carine Passos disse...

aff,..
eu tava de férias, mas minha mordomia vai acabar, (minhas aulas começam dia 07/04),
acabei de entrar em uma escola técnica, apesar de ter apenas 15 anos,minha rotina vai ser parecida com a sua,tenho crises de insônia, antes de começar as aulas,
imagina depois..
Mas é isso ae,
é o que vai garantir o futuro!

Boa sorte com as provas, e passa la depois :D..

Bjs