Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

03 abril, 2008

Uma imagem vale mais que mil palavras

Tirei essa foto esses dias e foi realmente um dia perfeito, exceto por alguns detalhes, mas nada nunca alcançará a perfeição total.

Às vezes, passamos com tanta pressa ou pensando em nossa vida pela rua que não reparamos em pequenos detalhes que podem fazer a diferença no seu dia. Parar e ouvir os passarinhos cantando, observar a luminosidade do sol, ver uma criança sorrindo. Enfim, podem ser detalhes que mexem com você de alguma forma.

No dia foto, ocorreu um fato interessante porque passei num lugar antes onde tinha vários quadros com os significados de vários nomes, no meu dizia, entre outras coisas, que eu gostava de viver intensamente os momentos bons da vida. E, realmento gosto de sentir minhas emoções ao extremo e viver aquele momento como se fosse o último esquecendo de tudo ao meu redor. E, neste dia foi especial o que vivi e vai ficar guardado em minha memória.

0 comentários: