Mas quando a morte vêm antes, o que fazer?
Bom, esse é um assunto polêmico ainda mais com o caso da menina Isabella.
É uma reação quase que normal as pessoas do mundo inteiro se revoltarem, digo quase normal porque elas tentam culpar alguém além do culpado, deixa eu me expressar melhor: Quando alguém morre "cedo"devido a um acidente ou é assassinado, teve um infarto fulminante ou mesmo cometeu suicídio, as pessoas indagam o porquê para Deus, e culpam a si mesmo e aos outros pela morte dessa pessoa.
Olhem o caso da menina de 13 anos que morreu eletrocutada ao segurar o aparelho de Baby-liss no banheiro úmido com os pés descalços....
Às vezes é preciso que situações dramáticas como essa aconteçam para que a sociedade acorde para os problemas da vida real.
Quer prova maior que a crucificação de Jesus???
Queria tentar entender melhor tudo isso, poderia falar de várias hipóteses que responderiam tais fatos, mas cheguei a conclusão que não sei e talvez nunca saiba os verdadeiros motivos. E não cabe a nós julgar, isso está além da nossa existência.
Para muitos a morte não é fim da vida e sim o começo de uma nova estapa. É esse o pensamento que quero ter para mim. Confesso ter medo do homem que a cada dia mostra-se capaz de fazer coisas inimagináveis contra seu semelhante.
0 comentários:
Postar um comentário