Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

08 abril, 2008

Considerações

Organizei as postagens por categorias, mas confesso que tem algumas que não se encaixam em nenhuma ou em todas elas.
Com isso vi que falei mtas vezes sobre determinados assuntos e pude perceber como mudei minha forma de postar, aqui estão coisas desde 2006, que foi qdo dei à vida a esse blog com o nome de Fly Way II, pois o I eu já tinha abandonado há um bom tempo. Chamou-se de Unimultiplicidade por um tempo, mas agora é definitivo o "Um olhar sobre a vida". Mas confesso não estar satisfeita com o layout ainda, mas em breve farei modificações.

Bater na mesma tecla significa que não esqueci de fato aqueles sentimentos que jurava estar apagados, mas vi que na primeira oportunidade eles surgem e com força total e isso não é bom.

Ultimamente estou sofrendo com a falta de inspiração para escrever. Tento, faço tudo na minha mente, mas na hora de escrever... Faltam-me as palavras certas e tudo perde o sentido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os sentimentos são assim... eles nunca morrem... apenas entram em torpor...

=*

\ L i n e n h a . A u t i e r i / ♥ disse...

Não importa como você a olha, a vida é estranha.

Muito estranha.
, mas ache graça em tudo;
=*

du_Santus disse...

estou na msm

tb estou sem o que escrever... minhas inspiração está se apagando aos poucos... infelizmente... mas é só momento, daqui a pouco elas voltam, a minha e a sua! xDD

bjss

Lary disse...

OI
ah eu gostei da campanha do canto direito
"faça um blogueiro feliz, comente!"
Sei como é
srsrs
uma galera visita meu blog mas nem uma alma se propoe a comentar
e claro nós blogueiras fazemos questão de saber o que as pessoas estão achando ñ é?!
:)
seus postes estão show!

Bjs