Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

26 abril, 2008

Off

Sem net por tempo indeterminado =/

Estou indo viajar para São Paulo hj de tarde com algumas amigas, iremos num Simpósio no Hospital Sírio Libanês, daí aproveito para ver minha familia e amigos =D (Não sei se isso vai ser bom, mas enfim)
Conto os detalhes na volta, por hoje é isso.

2 comentários:

SweetGiiiirL disse...

pooo.. Good trip (:

Anônimo disse...

oie td bem ??? espero ke sim;;; oh moça axei seu blog super show... tambem tava tennatndo afzer um.. so ke nao sei cm configurar , gostaria da ua ajuda... se der me add no msn
bonekinha_20_@hotmail.com

bjinhos