Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

13 julho, 2008

... Sinceramente não sei o que escrever. Não sei exatamente está se passando pela minha cabeça nesse momento. São muitas coisas e ao mesmo tempo que não é nada essa minha razão incompreendida ...

Estarei aqui. Ou melhor, estou aqui de alguma formaa! E quero sempre estar e que com o passar dos anos eu possa relembrar de fatos qua acontecem hoje e, talvez, dar risada de mim mesma e ver como eu complico as coisas fáceis e simplifico as difíceis.

Quero tudo e ao mesmo tempo nada. Mas nesse momento eu quero ser feliz, quero poder fazer aquilo que me der vontade e que me faz bem.

Hoje é tipicamente um "bad day" para mim.

Não vou prolongar essa melancolia e nem essas frases soltas que dizem poucas coisas.

Agora só quero deitar e poder dormir tranquilamente até o amanhecer. Pois cada dia é um dia diferente e, quem sabe, amanhã eu consiga escrever tudo que está acontecendo de forma mais clara.

1 comentários:

du_Santus disse...

eu acho que não diria "bad day" mas "bad times"... parece que todas as pessoas que conheço estão passando por tempos obscuros. não sei se é bom, mas pelo menos indica que não estamos sozinhos...

bjss