
É interessante observar as pessoas em momentos críticos, pois elas podem chegar aos extremos da razão ou da loucura. E são nesses momentos que você realmente conhece as pessoas ao seu redor.
Evitei escrever antes no blog, para não tornar-me repetitiva em certos assuntos que insistem em me perseguir e, com o passar do tempo eu percebo que minhas atitudes são diferentes em relação ao mesmo problema. Não julgo isso ruim, pois aprendi que tem ta na chuva é para se molhar e que se fazem algo de ruim para você ou para alguém que você goste, a vingança não é melhor solução, mas você não pode deixar isso impune.
Uma nuvem negra páira sobre nossas cabeças (entendam nossas como sendo da minha família) e a cada dia vivemos na incerteza do amanhã. De dia pode ser que tenhamos sol,mas ao anoitecer uma terrível tempestade pode surgir....
E eu estou aqui pronta pro que der e vier, quer dizer, espero que esteja realmente.
Uma coisa importante disso tudo, hoje eu sei separar a família da faculdade, mas é tão complicado se concentrar quando se está com o pensamento longe.
Queria resolver os problemas, mas não tenho essa capacidade e, mesmo que tivesse talvez não acabaria com todos os problemas do mundo, pois o sofrimento é necessário para a nossa evolução como seres humanos.
Deixo uma pergunta no ar:
Quando será que o sol irá brilhar para todos??
0 comentários:
Postar um comentário