
Sou contra qualquer tipo de preconceito, acho que perante Deus todos somos iguais e cada pessoa é um ser único com suas qualidades e defeitos. Não é porque Fulano mora na favela que ele é marginal, se o Beltrano tem tatuagens e piercings não significa que é drogado, nem Ciclano que é Gay deve ser excluído da sociedade. "É cada um com seu cada qual", como diz Ana Carolina na citação de um texto maravilhoso chamado Alfredo é Gisele.
Diferenças sempre irão existir no mundo inteiro e vc é obrigado a conviver com elas, seja ela moral, social ou econômica. O importante é conviver em harmonia. Cada um faz o que bem entende com sua vida e vc não deve julgar nunca sem saber o motivo e o seu julgamento é critério pessoal em relação ao seu modo de viver.
Muitos tabus já foram quebrados e o mundo está evoluindo. Isso é bom, mas ainda não é o bastante.
Cadê o meu negão maravilhoso??? Queria tanto casar com alguém assim para quebrar esse preconceito familiar e mostrar que não existe diferença. O que vale realmente é o sentimento, o interior das pessoas, sejam elas magras, altas, gordas, baixas, carecas, bigodudas, banguelas, morenas, brancas, índias, asiáticas, negras, loiras, ruivas etc.
Enfim, nossa diferença é o que nos torna especial....
0 comentários:
Postar um comentário