Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

28 janeiro, 2008

Bebida

Como já disse aqui em postagens anteriores, eu revi muitos de meus atos e um deles é o mais crucial: a bebida. Fazem mais de 2 meses que não bebo nada alcoólico e pretendo continuar assim, pois não esta me fazendo falta e vi que beber não é sinonîmo de alegria. Posso me divertir muito bem sem beber.
Primeiro porque é feio mulher beber, mesmo nos dias de hoje; Segundo: vc perde o controle de suas atitudes e pode ate perder os controle do sei corpo.
É só ver a Natália do BBB8, que fiasquenta que se torna quando bebe nas festas.....

Agora provar que vc mudou e reconquistar a confiança das pessoas leva tempo. Ainda mais se elas teêm uma visão errada de vc, pré-julgando (é assim que se escreve isso???) suas atitudes sem realmente saber o que acontece. Mas sei que sou capaz e vou provar isso para todos, até porque não sou uma alcoólatra e fiquei de porre só uma vez pra nunca mais.....

0 comentários: