Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

07 maio, 2006

Vou postar alguma coisa hj, pra naum dizer que naum tenhu um blog, tive centenas e todos abandonei talvez esse seja diferente (espero), prometo que tentarei, mas naum tenho mto tempo por isso so vou postar semanalmente.

Vai ser interessante, mas por hj é só isso, pois estou com uma baita tendinite na mao direita, ta até enfaixada a coitadinha e vamo combinar, mexe no mouse com a esquerda não é nd bom....

3 comentários:

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»