Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

28 maio, 2006

Baile de formatura da Academia Barro Branco

Noooosssssssaaaaaa..........

O baile foi mto bonito, parabéns a todos os formandos que com mto esforço concluíram o curso, principalmente as mulheres que, apesar de serem poucas, são mtos importantes!!!

Fazia tempo que não me divertia tanto. Dancei mto...
Tava td ótimo, as comidas, as bebidas, a decoração e principalmente o visual das pessoas, Foi um baile elegantérrimo, os homens de black-tie e as mulheres de longo, sem dizer os oficias com aquleas fardas lindas! Os formandos de farda branca e outros de azul marinho - creio eu, pq tava escuro e não sei de dizer se era azul ou preto.

Espero estar no baile do ano que vem...

0 comentários: