Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

14 maio, 2006

Formandos 2005

Turma do 3º Médio do Colégio Monteiro Lobato

Passamos muito tempo juntos, alguns se conheceram no jardim, na 1ª, na 5ª, não importa qual foi a série em que nos conhecemos e sim as experiências em que compartilhamos, os momentos de alegria, os de tristeza, os de brigas também, os de revolta em que reclamavámos por nossos direitos. Sempre fomos UNIDOS. Isso que importou....
Me arrependo somente de não ter feito uma formatura, mas esta "aula feliz" que de feliz não teve nada (pq só choramos) foi mto importante.
Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida escolar, pois pude levar comigo um pedacinho de cada um.
Não importa o rumo em que nossas caminharão daqui pra frente, sempre estaremos unidos pelas lembranças.

2 comentários:

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»