Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

29 agosto, 2008

Um olhar, um sorriso e um momento

O momento certo aparece quando você menos espera e senão agir rapidamente para aproveitá-lo ele se esva num piscar de olhos.
Um sorriso é suficiente para que tudo ao redor se contagie com sua alegria e adoce os momentos amargos da vida. Ao sorrir você movimentas os músculos e exercita seu corpo, esquece das horas e tudo fica mais fácil quando você está feliz.
Já o olhar é imprescindível para qualquer situação, eles falam! São capazes de demonstrar cada sensação e até aquilo que é dito da boca pra fora é demonstrado o verdadeiro sentimento no olhar da pessoa que está falando.
Não é preciso dizer verbalmente quando é percebido no olhar as reais intenções.

Um sorriso cativante e um olhar marcante é o que eu desejo para esse final de semana.

1 comentários:

du_Santus disse...

os olhos são as janelas da alma.

senti sua falta
por onde esteve?

bjss