Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

02 setembro, 2008

Por onde andei ?

Nem eu sei dizer por quais caminhos andei, quais esquinas parei e em qual rua segui.
Apenas estou tentando seguir pela estrada de tijolos amarelos que me leve a um lugar onde eu possa enfim me encontrar e, alí, permanecer.

Estou cansada de ver e ouvir certas coisas, de ver pessoas ao meu redor sofrendo, de saber que não posso confiar em algumas pessoas da minha própria família e, principalmente, inconformada em ter que aguentar isso calada, sabendo que estou sendo injustiçada.

Não julgue sem saber, não tire conclusões preciptadas e acusando alguém sem ter provas. Não veja a pessoa pelo que ela fez no passado ou por um deslize que cometeu e sim no seu dia-a-dia, na convinvência.

Magoar as pesssoas é algo muito fácil e ao mesmo tempo difícil de esquecer. Queria poder resolver a situação e seguir minha vida ao lado de quem me quer bem e que enxerga o que eu realmente sou.

Se cada pessoa não fosse tão egoísta ao ponto de prejudicar alguém só para satisfazer seu ego, o mundo seria mais calmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por onde andei... pergunta válida pra tds...
às vezes trilhamos caminhos tão tortuosos rumo à um lugar q juramos ser especial e q nunca chega... é dificil...

posso lhe dizer com tds as letras q andei longe daki, mas estou disposta a voltar, sempre.

bjs

saudades daki

Anônimo disse...

Ps: Amei a segunda foto abaixo desse titulo "Nos teus passos você foi mais eu" tá linda!!!!

bjs