Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

14 setembro, 2008

Tristes lembranças

Nossa vida é repleta de momentos e situações que marcam para sempre, ficam guardados em arquivos na nossa memória e ao recordar revivemos a cena, podemos ver como outros olhos e ter sentimentos diferentes hoje em relação ao passado, mas ele nunca será mudado. A quem diga que recordar é viver, mas para mim recordar é sofrer, é mexer nas feridas já cicatrizadas, principalmente em questões familiares.
Hoje eu chorei, não consegui reprimi-lo, mas chorei baixinho, sozinha e no meu canto. Ninguém precisa saber o que está acontecendo nesse momento, uma vez que ninguém vai sentir o que eu estou sentido, pois só eu vivi isso na pele.
Posso me mostrar forte perante muitos momentos difíceis, mas é falar de algo envolvendo meus pais e pessoas próximas eu me abalo pscicologicamente. Não adianta, é involuntário essa angústia e inevitálvel o choro.
Nunca cheguei a relatar minha vida familiar aqui, apenas comentei alguns conflitos e sem muita exposição, mas estou pensando seriamente em montar um outro blog estilo diário, sei que só tenho 20 anos, mas minha vida até hoje daria um livro com mais de 500 páginas! Seria um drama com final incerto. (Ainda vou amadurecer essa idéia, escrever me faz bem)
Escrever para mim é uma terapia, um hobby que faço com prazer, mas ultimamente tenho encontrado muitas dificudades, preciso de apoio, de um "up grade" para que volte com tudo e matenha esse blog até o final da minha vida. É um dos meus objetivos, escrever enriquece seu vocabulário, exercita sua mente e poder dividir isso com qualquer pessoa que acesse meu blog e ela se identificar com algo e de repente isso lhe fizer bem é muito bom, eu fico bem feliz. Adoro quando recebo um comentário por mais simples que seja.
Obrigada a todos que lêem este blog e também aos que comentam!

0 comentários: