Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

04 outubro, 2006

Emails - Cartas - Filme


Corrêio Eletrônico X Correspondência Normal

Quase não existe mais cartas hoje em dia, a não ser as de cobranças, essas vem aos montes sem você pedir. Os emails são muito mais práticos e rápidos além de oferecerem vários recursos.

Assisti esses dias o filme A casa do lago, com a Sandra Bullock e o Keanu Rives. É bonita a história, meio irreal porém romântico. E tudo começa por causa de uma carta e durante o filme eles se correspondem atraves delas e se apaixonam.... Uma mistura de presente passado e futuro muito interessante e que eu gostaria que fosse possivel no mundo real. Aliás quem não gostaria?!

0 comentários: