Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

25 outubro, 2006

Dia lonnnnnnnnnnnnnnnngo.........

Hj vai ser um dia longo, pois meu computador quebrou, já terminei de ler um livro de 400 páginas, já fiz tudo q tinha (dava) pra fazer e ainda nem são 15:00 hrs. Tenho q ficar na recepção hj (de novo), mas é por uma causa justa, a Lelê foi no médico, mas sinceramente não gosto daki, o telefone não pára de tocar e não estou de mto bom humor..... Coitado dakele q olhar torto pra mim! Hehhehehe
Hj ainda é 4ª..... nossa que semana longaaaaaa......
Acho que todos já se sentiram assim né?
Bjus!
(Escrevi em laranja em homenagem ao Garfield, adoro esse Gato!!!!)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: