Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

15 novembro, 2007

O mundo dá voltas...

Aqui estou eu de novo pra falar que o fim do ano está chegando e a angustia também... É inevitável... Qdo tudo parece estar indo bem acontece uma coisa horrível e tudo q foi conquistado durante meses se vai em menos de um minuto. E assim volta minhas pirações e o medo de não saber o q vai ser de mim ano q vem.. o medo de não poder cursar mais a facul e de não arrumar um emprego....
Mtas coisas vão mudar ano q vem, mas começando desde agora, só q aos poucos. Pois não se muda da noite pro dia.
Sei q aprendi mto aqui, mas também cometi falhas.. Não sabia lidar com a liberdade q conquistei. Foi inconsequente uma vez e agora to sofrendo por isso.
Admito q algumas vezes deixei o espírito de aventura (sentir a adrenalina correndo nas veias) falar mais alto, mas sabia o q estava fazendo.
Ai não sei.. estou confusa e precisando falar com alguém q me entenda ou pelo menos me escute e acredite q não serei mais a mesma garota q não queria nada com nada.

0 comentários: