Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

11 novembro, 2007

ENADE EU FIZ !!!

Retirado da Folha Online (Folha de S.Paulo)

Mais de 200 mil estudantes universitários participam na tarde deste domingo do Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes).

Segundo dados do MEC (Ministério da Educação), serão avaliados estudantes de 3.454 cursos de 16 áreas: agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, tecnologia em agroindústria, tecnologia em radiologia, terapia ocupacional e zootecnia.

O MEC afirma que São Paulo é o Estado com o maior número de participantes --65.024 estudantes. Roraima tem o menor número --486.

Além dos ingressantes e concluintes selecionados, também devem fazer a prova estudantes convocados nas edições anteriores que não compareceram para realizar o teste.

O Enade é obrigatório para estudantes ingressantes e concluintes das áreas avaliadas. O exame, que substituiu o antigo provão, confere o aprendizado dos alunos em relação ao conteúdo que deveria ser aplicado pelas instituições de ensino superior. Quem for convocado e não fizer a prova não pode colar grau e retirar o diploma.

A nota obtida pelo estudante não aparece no seu histórico escolar, que só informará se o aluno prestou ou não a prova.

0 comentários: