Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

15 outubro, 2007

Mtas coisas...

Bom, agora q descobri q tenho leitores assíduos desse blog e q reclamam qdo não escrevo. Prometo atualizá-lo com mais frequencia. Mas entendam.. preciso de inspiração para escrever...

Hj foi um dia xuvoso, ou melhor esse fds inteiro foi xuvoso.. Já disse várias vezes aki q nos dias de xuva eu fico triste.. Tenho a sensação q minha alma chora junto... Ainda mais q to numa fase meio deprê... A saudades de casa tá batendo de novo... Saber q eu já passei em tudo me desanima a estudar nesse ultimo bimestre, só esperar as provas e ir pra Sampa !!!!

Não sei se quero passar o final de ano em ksa com meus pais... estou num dilema crucial....
Pq assim, lá não fazem festa, só reúne a familia e tals... Aki tem festa... Mas eu queria ir logo pra sampa ver meus amigos!! Pensei seriamente em passar o natal em ksa e o ano novo com o Raphael, pq já passei com ele na virada desse ano e me deu sorte. Fora q é bem divertido =D
Mas eu na verdade queria mesmo ir pra praia.. pula 7 ondas... Enfim, algo diferente do que sempre fiz. Ah.. tem q ver tbm se minha mãe não vai ta de plantão, pq sempre costuma pegar o natal ou o ano novo =/


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: