Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

26 outubro, 2007

Niguém sabe dizer onde a felicidade está....

Vivemos em busca da felicidade, sempre querendo o melhor para nós e nossos familiares, mas nunca se contentamos com o que temos. Isto é fato!

Mas será dinheiro traz felicidade?
Amor traz felicidade?
Realização profissional traz felicidade?

Depende, se forem em conjunto sim. Mas se vierem sozinhas não. Do que adianta ser rico e solitário? Ser amado e ser frustrado no trabalho? Claro que isso é mto relativo.
Mas sei lá... Estou escrevendo pq na hora q abri a pagina para postar estava tocando uma musica na rádio do Chitãozinho e Xororó junto com o Zé Ramalho e que dizia assim: "Ninguém sabe dizer onde a felicidade está...." Acho que o nome dela é Sinônimo de Amor é amar.

Vc só é feliz qdo o vento sopra a seu favor.. Qdo vc se sente bem consigo mesmo e quem esta ao seu redor tbm está feliz....


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: