Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

24 outubro, 2007

Algumas coisas

Ai ai.. fim de ano já tá gente! Nossa como passou voando, já fazem 8 meses q estou fora de casa e, por incrível q pareça, este tá sendo uns dos melhores anos pra mim. Não estou com aquela sensação de insegurança e sem saber qual rumo tomar, não vivo mais aquela expectativa de saber meu futuro.
Não tenho tantas crises de estress!! =D
Mas ainda tenho minhas neuras e angústias familiares.
Esse ano pude ver mtas coisas sob novos ângulos, percebi q nem tudo sai como agente planejava e q qdo tudo parece perdido vc sempre acha a luz no fim do túnel...
Sei tenho q mudar em mtos aspectos, mas nesse momento só quero curtir os momentos q não pude viver em São Paulo, quero sentir essa liberdade ao máximo e estar sempre ao lado dos meus amigos compartilhando momentos q ficarão em nossas lembranças...

Acho q isso tudo é porque agora sei independentemente do que aconteça, estarei morando aqui por mais 3 anos e me formarei. Nossa, acho q esse é um dos sonhos q está se realizando e eu farei de tudo pra conseguir ir até o final.

Sei tbm q daqui a alguns dias eu estarei escrevendo a "auto-retrospectiva 2007" e, sei q mta coisa vai ser diferente daquela e 2006, e meus erros ainda continuam, uns eu já mudei, outros ainda continuo persistindo, mas isso só tempo vai resolver...

Não importa a distância, sei agora mais do que nunca q não isso não impede e nem destrói laços de amizades... E q pessoas sempre farão parte da minha vida, pois levo comigo um pedacinho delas...

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: