Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

06 maio, 2007

Hangar 80

Ontem fomos no Hangar 80, uma boate nova que abriu aqui e que, graças a Deus, abre toda sexta, sábado e domingo. Agora tem mais lugar pra ir. Mto bom lá, pena que é pequeno, tem fotos de aviões e tals, é da hora.

Bom, chegamos em casa às 5:40 da matinaaaaaa. hehehe
Não consegui durmi mto, acordei era 10 horas, mas nem to com sono só bem cansada.
Fazia tempo q não me divertia assim, foi bem legal.

Nem sei mais o que escrever e é melhor parar pq hj eu não to pensando com todos meus neurônios.... hauhauaha


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: