Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

14 maio, 2007

Frases de Amor

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."

"Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar."

"Quando dez passos nos separam, nove é apenas a metade do caminho que temos que percorrer."

"Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER."

"Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios."

"Se não amas a pessoa certa, não estais no caminho errado; apenas o seu amor ainda não foi encontrado."

"O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração."

"Um grande amor terminado é como um grande golpe: deixa sempre uma cicatriz."

"Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz."

"Assim como existem gostos que minha língua não sentiu, existem sensações que minha alma não passou."

Se meus versos revelassem tudo que eu sentisse, talvez contassem coisas que nunca disse.


De que vale o delírio dos olhos se eles se fecham quando os lábios se tocam ?

"Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim."

"O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!"

"Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar..."

"Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz.... Nada achei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... Não adormeci! Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!"

Se algum dia amares de verdade, e este amor não for correspondido, não fique triste pois a vida continua. Mais bela do que sempre. Sabe porque? Porque você provou que sabe amar. Nunca chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu.

Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você...

Vale mais a pena calar o sentimento, do que manifestar amor a quem não pode compreender.

"Quando sonhamos sozinhos é só mais um sonho. Quando sonhamos juntos é o começo de uma nova realidade."

"Igual a você? nem tirando xerox..."

"Se um dia os caminhos da vida nos guiar por rumos diferentes. Leve de mim esta mensagem, que levarei de ti muitas saudades"

"Fossa: é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo Ter que odiar quando se quer amar..."

"Te amo com toda a inocência de uma criança, com toda a malícia de uma adolescente, mas acima de tudo, com todos os meus sentimentos de mulher!"

"Plante hoje as sementes do amor, para colher amanha os frutos da felicidade."

"Saudades não é preciso saber de onde vem, basta lembrar o sorriso e os olhos que você tem..."

"Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que no silêncio falasse o coração. Pois o sentimento que a linguagem não expressa é porque há emoções que as palavras não sabem traduzir."

"Não se rebaixe a quem despreza seu amor. Um dia essa pessoa compartilhará de sua dor. "

"É melhor abraçar os espinhos da verdade do que as rosas da ilusão."

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado" (Guimarães Rosa)

Onde quer que eu esteja, você também está lá, mesmo que seja só no meu pensamento.

"O beijo, foi uma interessante estratégia inventada pela natureza para ser posto em prática quando as palavras se tornam supérfluas"

"São 4 as questões de valor na vida: O que é sagrado ? De que é feito o espírito ? Por que vale a pena viver ? E porque vale a pena morrer ? A resposta é a mesma: Só por Amor !"

"Se algum dia estiver triste... Me procure, eu não sou a felicidade... mas darei de tudo para te fazer feliz..."

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo."

"A ausencia diminui as pequenas paixões e aumenta as grandes, da mesma forma como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras." (La Rochefoucault)

"Tarde demais o conheci, por fim; Cedo demais, sem conhece-lo, Amei-o" (shakespeare)

"I want a man don't boy who think he can..."

"Nossas dúvidas são traidoras...E fazem-nos perder o bem que muitas vezes poderíamos obter por medo de tentar."

"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."

"Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue. O mais importante já foi feito: você." "

"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar."

"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."

"Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento."

"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."

"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça."

"Se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não se assuste, é apenas minha saudade que te beija em silêncio."

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te"

"Se um dia você perder o sol, não chore...As lágrimas te impedirão de ver as estrelas..."


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: