Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

03 maio, 2007

Angústia

Se sentir só na multidão é umas das piores coisas que tem, como um peixe fora d'água vc olha ao seu redor e não ve ninguem q te compreenda realmente. Quem me compreende está a mtos km daqui...
Essa agonia de não poder falar com alguém me consome aos poucos, pq por mais q vc fale por msn, orkut, msg de celular etc, não é a mesma coisa. A agonia continua, tenho q olhar nos olhos e sentir q a pessoa ta me escutando com o coração e não por obrigação.
Seria injusta se falasse q nãoi tenhos pessoas importantes aqui comigo, mas é embassado, estão cheios de problemas e egoístas ao ponto de só verem o q lhes convém. Quem sou eu pra julgar alguém, mas fico angustiada com td isso.

Tenho incerteza dos meus passos dentro desta casa, se minha vinda pra ca era pra gerar tudo isso que gerou, se minha palavras foram além daquilo que deveria ser dito, se eu me calo ou falo aquilo q vejo.. EU NÃO SEI!!!!
Não tenho mais cabeça, volto a ter sensação de q o mundo esta nas minhas costas, eu tbm tenho problemas, minhas familia em sao paulo tbm esta passando por situações complicadas e eu estou aqui de braços atados, infelizmente. Queria estar nessas horas lá, mas tbm não sei se isso ajudaria.

Busco força Naquele que me fortalece, entrego em Sua mão e peço que Interceda por nós, pobres pecadores que não sabem o que fazem....

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: