Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

25 fevereiro, 2007

O Costelão

O Costelão...

Mew.... eram 5 e 35 da matina qdo começaram a potar fogo nas lenhas para assa o famoso "Costelão", dae começaram com chimarrão e música gauchesca... passaram para cerva... alguns pro "visk" hauahaua whisky e eu e uma turminha na caipira. hehehe Passou a tocar então sertanejo eita !!!!!

Cara, eles ficam um espeto especial no chão com a costela prensada e tacam fogo num circulo de madeira que vai queimando em volta e ela assa com o mormaço, imagine desde das 6 da manhã ao meio dia no mormaço.. Baum , mais baum...

De tarde entaum se fincamo na canastra de trio nem de dupla era imagina vlw a louça do almoço, ai matei minha vontade de jogar baralho cara, mol tempao q naum jogava e ainda vencemos haha!!

Legal, pena que dura pouco e amanhã tem aula... mew acorda as 6 da manhã

BAH!!!

OBS: Escrevi assim pra vcs entrarem no clima tá, não vão achando que eu já estou falando desse jeito não tá, é só de brincadeira. Relaxem.....

Bjus!

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: