Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

21 março, 2007

Minha Ausência

Minha Ausência

Sei que abandonei por uns dias o blog, mas minha vida mudou radicalmente, pra melhor, ainda bem.

Engraçado como o destino certo por linhas tortas, consegui entrar na faculdade por bobeira, fiquei sabaendo que tinha vaga sobrando no curso porque um vizinho comentou, fui la fiz uma redação e passei. Comecei semana passada, perdi um mes de aula, mas ja recuperei boa parte o ruim é que ainda to meio perdida, mas com o tempo me axo, as provas são daki duas semanas, entaõ tenho que me matar estudando, principalmente anatomia e histologia.

Mas nossa, to adorando ganhei o ano, pq so ia faze ano que vem, ah.. deixa eu falar que estou fazendo Biomedicina na UNIPAR (Universidade Paranaense).

Pena que não pude abraçar meus pais, eles estão em São Paulo.... MTA SAUDADES !!!

Mas todo sacrificio vale a pena. Comprovei isso, abri mão de mtas coisas pra ta aki e agora to correndo atras do meu futuro.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: