Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

08 fevereiro, 2007

Mudança de cidade

Bom, depois de tantas brigas e complicações ao longo desses anos vou finalmente sair de São Paulo e morar em Francisco Beltrão, no Paraná, com minha tia por parte de pai. Estou embarcando sábado à noite, chego lá por volta das 10 horas da manhã de domingo, são 900 km..... Uma bela distância, mas vai ser melhor pra mim, vou fazer cursinho, trabalhar e fazer facul por lá tbm. Meus pais vão ficar aqui, a princípio, quem sabe qdo minha mãe se aposentar ela vá pra lá, pois só faltam 4 anos.

Deixo aqui minha gratidão a todos que passaram pela minha vida e deixaram um pouquinho de si comigo.

Levo boas recordações e deixo tudo de ruim para trás.

Perdas e ganhos fazem parte de vida, sinto deixar meus grandes amigos e claro, minha família, que está me apoiando. Obrigada!Sei que a distância complica mais as coisas, mas não significa que irei abandonar vcs, sempre, mas sempre mesmo manterei o contato, seja lá por email, carta, telefone, sinal de fumaça...

Depois escrevo contando como foi a viagem e tudo mais. Aliás, já falei da minha tia e dos meus primos aqui, tem até uma foto deles, é só procurar nas post antigas.


Bjus!

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: