Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

18 fevereiro, 2007

1ª Crise

1ª Crise

>> Hoje tive minha primeira crise de choro depois que sai de casa, meus me ligaram e foi foda cara, sei que hoje fez uma semana que estou aqui na casa da minha tia e tipo nem deu pra senti saudades de nada sabe, ainda to meio perdida, mais isso é normal no começo.
>> Abri mão de mtas coisas, amigos.... trabalho.... minha avó e minha tia.... meus pais... meu irmãozinho.. e meu gato de estimação, o que eu estou realmente sentido falta dele do meu lado e na minah cama, não preciso me encolher pra dormi agora.. hehehe
>> Vim na ctza de um futuro melhor, de uma qualidade de vida, chegou o momento de eu me cuidar e pensar no meu futuro, na minah vida, na faculdade. Vim tbm em busca de abrigo, de pessoas que me deêm atenção, me abracem e beijem.. sou mto carente nesse ponto.
>> Sei q na casa da minha tia vou encontrar isso, sempre gostei mto, mas mto msm dela e de meus primos, é tipo a familia q eu queria ter sabe, agora tenho essa oportunidade. Sei tbm q morar é diferente de passar 2 messes de férias, o esquema é outro, sei disso.
>> No começo vai ser barra, tanto pra mim como pro meus pais, pois não é como fazer facul no interior q no max em 4 horas ta em ksa, são 900 km de distância, mais de 14 horas de viagem.

>> Conhecem aquele ditado que só dá valor qdo se perde?

Então.... meu pais estão sentindo isso na pele agora, não estou mais lá enfiada no quarto como sempre, agoara é só um vazio... O que no fundo não tem mta diferença, pois em ksa não ocupava mto espaço, era do trabalho pra ksa, em ksa da cozinha pro quarto, não podia ficar na sala pq meu irmão se apossou da tv, ficava então eu no meu quarto, meu refúgio, ouvindo musica ou vendo novela numa tv mais velha que eu q me obriguei a por no quarto...

>> É.. a vida não é facíl,mto menos a relação entre pais e filhos. Mais sei q vai ser bom pra mim vim determinada a cumprir meus objetivos que são: estudar pra passar num vestibular daki. Ajudar minha tia e me ajudar né, viver ... respirar novos ares e tals....

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: