Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

14 dezembro, 2006

Naná feliz !!!


Fotos que eu estava feliz....

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

1 comentários:

Julie disse...

Boa tarde! Sem querer caí em seu blog e ví , ou melhor lí, que você postou algumas fotos em que estava feliz. Por que isso?
Nada deve abalar tanto para que vivas triste! Força! Não há mal que perdure! Ânimo!!! Apesar de vermos coisas horríveis e pessoas nos decepcionarem, existe muita coisa e pessoas legais neste mundo. Nada é por acaso!
Eu não tenho Blog, não tenho o hábito de visitar e fazendo uma pesquisa no Yahoo acabei caindo em seu Blog e me dei ao trabalho de ler, coisa que não faço é visitar, muito menos ler Blogs.
2007 ano novo, vida nova! Fiquei comovida com suas palavras e por favor, vá a luta !!! A vida é bela! As pessoas é que complicam!
Bjs....Julie( sua anjinha virtual)