Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

22 dezembro, 2006

Férias.....

Férias....

Eu estou de férias do trabalho a partir de hj, por isso vou ficar sem postar por um bom tempo pq a net da minha casa tá um lixo..... Mas prometo que asssim q possível postarei coisas legais... To até pensando em mudar o layout do blog.

Bjus e Feliz Natal e Próspero Ano Novo !!!!!!!!

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: