Às vezes me pergunto o que foi que eu fiz de errado, o que aconteceu para que tudo acabasse assim? Erros... Talvez, mas as circunstâncias me induziram. Será que posso culpar o destino?
Não, a culpa se é que posso dizer assim é de todos. Cada um cometeu falhas, que não comete? E, por menor que tenham sido contribuíram com o curso da minha vida. O ano está acabando e mais uma vez me encontro na beira de um abismo. A depressão volta a bater em minha porta e, por mais que eu demore para abri-lá, a depressão se infiltra pelas frestas que encontra.
O fim de ano sempre me deixa triste, paro na virada e reflito sobre tudo o que aconteceu e lembras das promessas quebradas.... Muitas coisas não saíram do jeito esperado, outras o inesperado foi muito bem vindo. A cada ano sinto que mudei, que não sou mais aquela garota rebelde e por vezes ingenua que ficava a procura do seu príncipe encantado.
Hoje, fico estressada facilmente, mas estou mais sensível em relação ao mundo, procuro medir meus passos e as vezes confesso que mando tudo pelos ares, afinal ninguém é de ferro. Sei que tenho defeitos, mas acho sinceramente que estou acertando mais que errando. Não sou perfeita e agora estou meio paranóica com minha aparência, sempre fui vaidosa, mas é diferente agora, sei lá , não sei explicar, na verdade acho que to me desobrindo com oeu sou realmente. E to fazendo apenas algumas mudanças...
Adotei três lemas: Carpiem Dien, " Hakuna Matata " e " é melhor se arrepender de uma coisa que você fez do que por não ter feito". Minhas frustrações aumentaram a medida que via meus planos indo pelo ralo. Minhas desilusões amorosas também, isso é uma coisa que ainda tenho muito que aprender, pricipalmente a controlar meus sentimentos. Vivendo e aprendendo....
Me revolto com a vida porque não aguento mais sofrer e passar por coisa que vivi anteriormente. É sofrer dobrado, não me sinto forte apenas finjo. A solidão me corrói aos poucos....
Final de 2005 e até meados de 2006 foram os piores dis da minha vida e da minha familia também, não vou expor os fatos, mas foram bem ruins. A angústia de não saber o que vai acontecer em 2007 me apavora um pouco, tem a questão do vestibular e do emprego.
Isso tudo sem falar do acidente que sofri e que já postei anteriormente.
Mas sem que fim tudo vai dar certo e buscarei no fundo de minha alma forças para continuar a trilhar meu caminho sem interrupções.
0 comentários:
Postar um comentário