Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

06 dezembro, 2006

Eu sofri um acidente

Esta sou eu com minha tia Érika, meu anjo, que me socorreu no sábado (ela é cirurgiã dentista). MTO OBRIGADO MSM POR TUDO!!! Eu estaria perdida sem vc.

Oi.... Sei que sumi (de novo) mas no sábado dia 2, eu sofri um acidente.

Estava com minha tia passeando com o cachorro na hora do almoço quando tropecei e cai com tudo batendo o rosto no chão primeiro que o corpo.... Como uso aparelho e a pancada foi forte ele entrou no meu labio inferior e rasgou ....Atingiu o músculo e trincou o osso de um dente .....
Conclusão tive que faze uma cirurgia e levei 6 pontos no lábio... Fora o meu lado esquerdo todo machucado do rosto, meu braço e o joelho.....

Vou ficar sem mastigar por 1 mês aproximadamente....
Estou a base de sopa.......... seja no café da manhã, no almoço e na janta..........

Ainda tem mais, eu ia tirar o aparelho em janeiro, agora só Deus sabe, pq afetou vários dentes esse tombo.....

Minha ceia de Natal vai ser SOPA!!!!!

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(bem, confesso que poderia ter sido pior, mas enfim... ninguém merece né!)

0 comentários: