Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

10 dezembro, 2008

É. Foi o fim de um começo!

Tudo se resolveu na incerteza dos acasos e na ausência de respostas.
Talvez tenha sido melhor assim.
Algo que parecia tão simples terminou tão complicado.
Um fato inesperado aconteceu e ela se viu numa situação a qual nunca tinha passado e acabou por perder a noção do perigo.
Uma noite longa de alguém desiludido e revoltado consigo mesma por ter deixado aquilo acontecer.
Não precisou de uma resposta pois viu com seus próprios olhos e sentiu na pele a dor de uma traição.
Precisou de apenas dois dias para por sua cabeça no lugar e ver que não valia a pena estar ao lado de alguém assim e por isso apenas manteve seu silêncio como forma de um grito reprimido em meio a tudo que aconteceu.
Hoje, mais serena é capaz de apenas lembrar das coisas boas que lhe aconteceram e esquecer tudo que um dia lhe machucou. Porém, seu coração ainda está frágil e com medo de se apaixonar por alguém e acabar sentindo essa mesma dor novamente.
Consequências ficaram para ambas as partes, porém cada um escolheu um caminho o qual não tem mais volta e, a partir daí,tudo pode acontecer...

1 comentários:

Orelha disse...

Nathy, muito legal as coisas que você escreve, me amarrei!
Sou novo nessa vida de blog e to dando uma circulada por alguns aqui. Se quiser visitar o meu, o endereço tá aí.
Falou, beijos.