Porém, hoje vejo que cometi erros bobos, mas que ao me ver naquela época era certo e não tinha outro jeito. Enfrentei muita coisa sozinha, mas ao mesmo tempo tive a ajuda de pessoas especias que me estederam a mão e me deram força pra seguir em frente, as quais nunca esquecerei mesmo com a distância.
Na vida todos precisam de alguém que se possa compartilhar alegrias e tristezas, alguém que rompa as barreiras impostas pela vida e que não tenha medo, assim você tem alguém a qual pode se espelhar e seguir em frente.
Dia após dia... Ano após ano.
E eu, continuo aqui. Exatamente como começou mas com uma diferença: Hoje eu me vejo mulher. Me sinto assim e não tem palavras para descrever tal sensação. Sou mais segura em minhas decisões e não tenho medo de enfrentar os obstáculos, mas, às vezes, bate uma insegurança e tudo fica nublado. Mas é passageiro, aprendi que são apenas fases.
Nossa, vai fazer dois anos que saí de São Paulo e olhando para trás vejo quanta coisa mudou. Cheguei aqui como uma guria desiludida, frustrada, insegura e egoísta em meus sentimentos, fechada em mundo só meu. Agora, eu sou muito mais feliz, pois percebi que a felicidade sempre esteve perto de mim e eu nunca soube aproveitar os momentos, aprendi a dividir meus sentimentos e a compartilhar a minha vida com a minha família daqui. Depois de muito sofrer dexei meu egoísmo/possessão de lado e hoje curto viver assim como sou. Não devo nada pra ninguém e nem obrigo ninguém a gostar de mim. Não finjo sentimentos, apenas sigo o rumo que a vida me impõe e isso quer dizer que faço o que for necessário para viver em harmonia.
Por incrível que pareça estou com a sensação de que meu o fim de ano vai ser muito bom. Mas isso mudou há algumas semanas atrás, pois até então eu estava entrando na minha deprê de fim de ano e isso era certeza de acontecer. Porém o sol brilha para todos e, sinto que o meu momento é agora.
Não importa o que eu vivi e nem me preocupo com o que virá, pois tenho a certeza que sempre serei eu ontem, hoje e sempre!!!
3 comentários:
nossa!
q bom que vc evoluiu! é sempre bom caminhar pra frente! parabéns
bjão!
Eh... sei como eh... deprê de fim de ano... estou lutando pra fugir disso..rrsrs
Acho que o melhor efeito que o tempo nos causa, é a sensação que tudo passa, e é muito bom poder olhar pra trás e ver que somos melhores do que fomos ontem ou a um tempo atrás, e melhor ainda é saber que continuamos a seguir em frente por mais inseguro que seja o caminho, e que vamos colher os frutos de nossas atitudes no futuro...
bjus
Muito bom! ;)
Postar um comentário