Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

24 abril, 2007

Coisas que eu escrevo...

Esses dias q tava mudando o layout do blog, parei para olhar as postagens antigas e axei mto legal lê-las, pois escrevi coisas profundas, filosofei ate e era o eu estava realmente sentindo. Sei q agora elas nao fazem tanto sentido assim, como na post da 3ª crise, foi um momento de raiva, mas agora já passou.
Continuarei a escrever coisas que vivi e senti, é uma forma de desbafo onde não tenho ninguem para me criticar....

Gostei mais de visual novo do blog, ta mais a minha cara nesse momento.
Ainad nao consegui axar as tags dos comentarios, mas vou axar daei qdo alguem quiser comentar vai poder.

Tem algumas postagens antigas q estão com erro de acentuação, mas eu nao vou mexer nelas pq vai dar mto trabalho e nao sao mtas.

"NINGUEM É DONO DO PROPRIO DESTINO, O MAXIMO QUE FAZEMOS SÃO ESCOLHAS QUE DESENCADEIAM CONSEQUENCIAS"

Escrevi esse frase numa post antiga e vale a pena posta-la de novo.



pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: