Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

25 abril, 2007

24 de abril... O primeiro passo

Às vezes paro pra pensar nas voltas que a vida dá e vejo que o tempo e a distância não são motivos pra esquecer um grande amor, ainad mais se for o primeiro, não digo isso por mim, pq ainda não tive um grande amor (mas um dia vou ter!!!), mas pelas pessoas ao meu redor. É mto
bom ver aquele brilho nos olhos, aquela empolgação, o suor frio nas mãos...
Nós somos mto vuneráveis ao sentimentos, eles nos dominam de uma forma um tanto quanto assustadora. Mas isso varia de pessoas para pessoa e do tipo de sentimento em questão.

Histórias de amor são repletas de ações, emoções e sentimetos. Pessoas são capazes de mentir para sem bel prazer e fazer outras de sentimentos puros e ingênuos se machucarem e não enxergarem a verdade.

Nos filmes vemos noivos sendo abandonados por noivas q na hoar do casamento reencontra seu grande ou primeiro amor e foge com ele para serem felizes para sempre. Mas na vida real as coisas são bem diferentes.

O que importa é que nunca é tarde para amar!!!

Se um dia vc reencontrar aquela pessoa que foi mto importante para vc e ver que seu coração ainda bate por ele e, se as condições permitirem, vá à luta de encontro a sua felicidade.
Mas, isso não for possível, apenas conversem e relembrem os bons tempos.

Assim, esclareceram aqueles pontos de interrogação que ficaram na partida, verão tbm, que por falta de comunicação ou por falta de coragem, a separação aconteceu....

Enfim, são "N" motivos em "N" histótias com "N" pessoas, apenas ilustrei uma....


Amizade é uma consequência do amor.
O amor é feito de amizade, dá para ser bons amigos, basta querer.....


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: