Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

15 abril, 2007

3ª Crise

3ª Crise - EsperançaXSonhosXFrustrações

Axo q esta é a 3ª....
Estar na faculdade é a realização de sonho, sei q é só o começo e q mta coisa vai acontecer, sei tbm q é a melhor fase de vida de uma pessoa, é o q todos dizem pelos menos.
Lutarei contra TUDO e contra TODOS para que eu possa daquii a 4 anos ter meu diploma de biomédica.

Nunca de esperança a uma pessoa para depois tirá-la, é a pior frustração q pode existir. Se sabe q não vai dar certo, fale a verdade por mais dura q seja.

Vim em busca do meu sonho, de uma nova vida e ninguém vai tirar isso de mim. Nem q seja vc, mãe... Seu egoísmo não me afeta mais... Vivo a minha vida agora e não a de vcs, isso já faz um bom tempo q deixei de tentar resolver os seus problemas.... Não vou me estressar..... Mas magoa isso..... Sempre!!!!

A familia deve ser unida, se todos me adoravam pq não podem me ajudar??? Já fizeram isso....
..... Existe uma coisa chamada HUMILDADE.....

Farei o q for preciso, mas tudo ao seu tempo.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: